Mestres ascencionados

(Mestres Ascensos) ou avataras (do sânscrito avatara, que significa “descida”; de avatarati, “ele desce”; de ava, “longe” + tarati “ele atravessa”) é um termo esotérico que define um grupo de seres que alcançaram grande evolução epiritual, após diversas encarnações como seres humanos.

O termo surgiu no século XIX, em 1877, nas obras da esoterista russa, Helena Blavatsky: The Mahatmas, Masters of Wisdom, Elder Brothers. São chamados de mestres porque orientam espiritualmente os seres que estão em busca de evolução espiritual na Terra; e ascencionados porque já encarnaram e evoluiram hierarquicamente, afastando-se das limitações do plano terreno em direção à Luz, à ascensão espiritual. A ascensão diz respeito à busca de um Amor incondicional pela vida, numa quantificação mínima de 51% de Karma negativo, transcendido pelo Dharma; os outros 49% são equacionados em serviços de devoção à humanidade, em níveis de oitavas superiores. O trabalho dos mestres é o de despertar a consciência crística, o Cristo na consciência de cada um. O trabalho dos mestres diz respeito ainda ao auxílio na libertação da Roda das Samsaras ou do ciclo de reencarnações, no qual a humanidade estaria aprisionada. Os mestres orientam a humanidade na busca de evolução espiritual e de conscientização da necessidade dessa transcendência. Segundo a hierarquia cósmica, os mestres situam-se entre Deus e anjos.

Segundo o esoterismo, a ascensão é o objetivo primordial dos seres encarnados na Terra, ao final da qual a alma já não mais precisa existir no tempo e no espaço, é um momento de confraternização com o Espírito Santo e a presença Eu Sou.

                                           

                                                                                                                        

MESTRES ASCENCIONADOS são a hierarquia superior. Eles estão entre Deus e os Anjos. Quando falamos com os anjos, quando pedimos alguma coisa para eles, na verdade, estes sêres alados não tem autonomia para resolver o problema, assim eles pedem permissão para os Mestres Ascencionados para realizar o pedido. Evidentemente, estamos falando de um pedido que venha interferir no kharma. Quando se trata de um assunto simples, aí os anjos podem tratar por si mesmos.


Eles foram humanos e trouxeram uma mensagem de Deus - e todos foram reconhecidos como ENVIADOS. Depois que deixaram de existir em nosso plano físico, continuaram sendo mensageiros de Deus, em esferas mais elevadas. Eles pertencem á GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, e continuam auxiliando a humanidade se esta assim o deseja.

Eles são os dirigentes dos 7 Raios. Para cada raio existe o seu condutor. Ninguém jamais conseguiu mestria sobre todas as circunstâncias externas sem o auxílio das Ascencionadas Legiões das Luzes. Quando os homens apelam por Deus estes apelos são percebidos e respondidos pelos Mestres Ascencionados. As vibrações das esferas são tão sutis e delicadas que sómente pouquíssimas pessoas são capazes de receber impressões com clareza suficiente para agir de acordo com elas. Quando os Mestres encontram, realmente, um receptáculo instruído, incorporado numa pessoas física, então se torna fácil transmitir a Verdade á global humanidade através destes receptáculos.

Os Mestres nos trarão imediatamente o que solicitamos, pois ao fazermos as invocações, estamos sendo um canal para que eles possam se infiltrar no mundo das formas e irradiar toda Sua Luz e Poder. Cada um de nós ao fazer qualquer uma destas invocações , pode considerar-se um TRABALHADOR DA LUZ, um colaborador aqui na Terra, um canal, para que se instale a Harmonia e a Perfeição.

Veremos então, alguns destes Grandes Mensageiros:

PRIMEIRO RAIO - AZUL

O Mestre Ascencionado EL MORYA é o guardião deste Raio. Seu santuário está em Darjeeling, na ïndia. Ele representa a vontade de Deus. Sua cor é o Azul e sua melodia-chave se emana na música Pomp and Circunstance, de Elgar. No tempo do Mestre Jesus ele foi Melchior, um dos tres sábios dos países do Oriente. Ele foi o lendário Rei Arthur da Sagrada Taça Graal, bemo como o humanista e estadista Thomas Morus, que escreveu A Utopia.
As pessoas do primeiro Raio são muitas vezes fáceis de serem reconhecidas em relação ás outras, em geral essas pessoas possuem ilimitada força e energia. Elas criam e constroem, possuem ação, são líderes natos.
Quem tiver necessidade de energia, força, resolver questões financeira, empregos, deverá invocar o Mestre El Morya, repetindo as frases: "EU SOU a força de Hércules, EU SOU minha ilimitada força e poder. Nunca desanimo"

SEGUNDO RAIO - DOURADO

O Segundo Raio, de cor dourada, é o raio do educador e do professor. O Mestre Ascencionado LANTO foi, em tempos passados, um grande governante da China e fez sua ascensão há muitos séculos. Depois conquistou o direito de assumir maiores encargos e foi assim que ele transferiu a custódia de seu Templo de Luz ao seu discípulo Confúncio, que, presentemente lá trabalha. Mas, no seu grande amor, o Mestres Lanto, resolveu ficar por aqui para ajudar a Terra, nesta época de crise.
Esta chama Dourada representa sabedoria, equilíbrio e iluminação. Deve-se sempre visualizar esta cor envolvendo nosso corpo, quando necessitamos dos atributos que ela pode nos dar.

TERCEIRO RAIO - ROSA

A Mestra ROWENA é a responsável por este raio. Ele representa o Amor, tanto espiritual, como físico, adoração, beleza e fraternidade.
As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.
A Mestra Rowena está pronta para servir a todos que a procuram. Ela estimula, mantém e protege, não só os g&enios que já conseguiram alcançar o topo da escada, como também, igualmente, os humildes aspirantes que acabam de colocar os pés no primeiro degrau, em direção á meta. Ela guarda o símbolo da Liberdade. O Foco de Luz da Chama da Liberdade guardada pela Mestra Rowena situa-se no sul da França, em Chateau Liberté, no plano físico.
Sua música é a "Maseillaise", em prol da Liberdade, desde aquele tempo da libertação da França.
Invoque-a para fortificar relacionamentos afetivos e ativar a chama interior de sua alma gêmea. É a cor mais perfeita. Utilize-a sempre que necessitar emanar bons fluídos para alguém.

QUARTO RAIO - BRANCO

É invocado para harmonia, paz, equilíbrio, ascensão. Também afasta o Gênio Cobtrário. Seu Mestre Guardião é o Mestre Ascencionado SERAPHIS BAY. Sua proteção está subordinada a atual Chama da Ascensão de Luxor, Egito, que foi levada, por ele e outros devotos, para lá, antes de submergir, nas ondas do aceano, o continente de Atlântida.
As emanações de vida que pertencem a este raio, são geralmente, dotadas de talento artístico, com tendências para música, danças clássicas, teatro de óperas, pintura, escultura e arquitetura. tais pessoas são quase sempre abençoadas com o poder espiritual e cheias de ânimo, além de possuírem o dom de "penetrar e ver através das coisas". Sua melodia- chave de reconhecimento é "Sonho de Amor" de Frantz Liszt.

QUINTO RAIO - VERDE

Utiliza-se esta luz para a Verdade Eterna, saúde física, abundância e a concentração.
Seu Mestre é HILARION. Na época da missão de Jesus, ele foi o apóstolo Paulo. Seu santuário, está no campo etéreo, situado sobre a Ilha de Creta.
A chama verde é curadora. Deve-se copreender que tanto pode ser a cura do físico, como também é a cura da alma da humanidade.

 

 

                                                                      SEXTO RAIO - RUBI 

O Sexto Raio representa o dinamismo, coragem, força e deve também ser usado numa situação de emergência.
O Mestre Jesus juntamente com o Mestre Kuthumi, foram seus diretores até pouco tempo, até quando se elevaram a Instrutores do Mundo. Hoje sua responsável é a MESTRA NADA. Seu templo de iluminação encontra-se na América do Sul. A Mestra Nada foi noutra encarnação Maria, Mãe de Jesus. Juntas, elas efetuam seus trabalhos de benefçio á humanidade.
Os anjos que pertencem ao Templo Rubi, recebem e enviam a êssencia divina aos suplicantes da Terra, em caráter de emergência. Por isso, recorremos a este Raio e á Mestra Nada nestas situações.
Costuma- se prestar homenagens á esta mestra do Raio Rubi, no início da Primavera, quando a natureza, aparentemente "morta", desperta para a vida.

SÉTIMO RAIO - VIOLETA

O Mestre SAINT GERMAIN realizou sua ascensão no ano de 1684. É tarefa do Sétimo Raio instruir a humanidade de como conseguir por meio da Chama Violeta a libertação, tramsutar seus erros, transformar-se e tudo recomeçar. É o Raio da Transmutação, da Purificação e da Magnetização. É um instrumento cósmico e divino, usado pelas Ascencionadas Legiões da Luz, para libertar toda vida prisioneira.
A Grande Hierarquia Espiritual presta á humanidade,um grande ato de amor, em cada ano, no noite de São Silvestre. Por isso, devemos realmente ter dentro de si, a vivência da expressão "Novo Ano", pois nesta noite, cada emanação de vida passa por um processo de purificação através do Fogo Transmutador e assim, aquele que assim crer, estará sendo libertado das energias desarmônicas que o prejudicam.
Estamos entrando na Era de Aquário e com ela recebemos a proteção da Chama Violeta transmutadora dirigida por nosso amado Mestre Saint Germain.


De uma coisa pode-se ter certeza: trabalhando com os Mestres Ascencionados só poderemos chegar ao sucesso e a nossa verdadeira vitória.

Estamos vivendo a nossa Encarnação de Ouro, o livre arbítrio não nos foi tirado, mas agora a escolha é clara: a luz ou as trevas. Toda essa hierarquia cósmica, estes seres maravilhosos e dentre eles, os Anjos, se fazem presentes como nunca, únicamente para nos salvar. Isso está acontecendo graças ao grande trabalho dos Mestres Ascencionados e de seus trabalhadores na Terra.

mistico.com

                              

 

Grande Fraternidade Branca

 é uma fraternidade que, tradicionalmente, atribui-se surgida no Antigo Egito, durante o reinado do faraó Tutmés III. A GFB reuniria em quadro os mais sábios de todo o Egito, também conhecidos como hierofantes ou sacerdotes, que tinham por objetivo estudar os mistérios místicos e esotéricos da vida. A esta fraternidade reservada apenas para iniciados dá-se o nome de escolas de mistérios. A definição sobre as origens históricas da GFB não são precisas, mas convenciona-se dizer (Segundo Geoffrey Hodson, no livro A vida de Cristo, do nascimento à ascensão), que houve um período entre 700 a.C. e 300 d.C. no qual surgiram muitos pensadores, como Confúcio e Lao-Tse na China; o Buda na Índia; Zoroastro na Pérsia, Pitágoras, Sócrates, Platão e Aristóteles na Grécia e Plotino e Amônio Saccas em Alexandria; além dos judeus que estudaram o judaísmo esotérico, ou Cabala. Estes pensadores foram iniciados em conhecimentos universais ou na Sabedoria perene, isto é, a Gnose, a qual se manifesta sob quatro pilares: arte, ciência, filosofia, misticismo.História

Num contexto de preservação da própria cultura e identidade, as sociedades secretas ou fraternidades visavam também a preservar as ciências sagradas ameaçadas pela invasão dos fenícios (que dominou o Egito durante quase um milênio)e por isso fecharam-se a estranhos ou invasores, tornando-se secretas, ou confrarias (A Grande Fraternidade Branca, os dirigentes invísiveis, de Kenneth Burton). Este período foi marcado pelo paralelismo entre a iniciação esotérica dos eleitos (iniciados ou hierofantes) aos mistérios e o culto de Osíris e Ísis pelo povo em geral. Surgiu nesta época a figura de Moisés (1.300 a.C.), libertador dos hebreus, autor das sagradas escrituras do judaísmo, que foi igualmente iniciado nos mistérios de Ísis e Osíris. Datam deste período também as iniciações de Orfeu nos mistérios de Dionisio; de Pitágoras de Samos, fundador da importantíssima confraria dos pitagóricos; em 564 a.C. de Sidarta Gautama, o Buda, que foi um Iluminado e não um iniciado; Jesus junto à escola dos essênios, que foi uma outra ramificação da GFB (A Grande Fraternidade Branca, os dirigentes invísiveis).

Dentre estas, várias outras sociedades hoje se proclamam descendentes dessa antiqüíssima fraternidade, dentre elas a Maçonaria, Ordem Rosacruz (AMORC), Movimento Eu Sou, Ponte para a Liberdade, Movimento da Consciência Suprema Una, a Summit Lighthouse e a própria Sociedade Teosófica.

                             

 Sociedade Teosófica, como surgiu o termo GFB

Foi com Helena Blavatsky, na fundação da Sociedade Teosófica em 1875, que a idéia de uma irmandade oculta se tornou de fato popular. No entanto ela nunca se referiu a esta fraternidade com este nome, e que esta é uma terminologia do século XX. A denominação de branca é uma referência à luz branca, cósmica ou incolor que circunda o corpo dos mestres, como se fosse a aura. Só após a morte de Blavatsky é que se vinculou com maior ênfase a GFB à Sociedade Teosófica, especialmente a Seção Adyar, sob o comando de Annie Besant e Charles Leadbeater, e as obras de Alice Bailey (um dos ivros mais famosos chama-se A Hierarquia).

A partir do surgimento da S.T. estes foram os dirigentes:

FRATERNIDADE BRANCA

É a fraternidade hierárquica celestial, composta dos seres etéreos de Luz, unidos ao UM. Os Elohim, os Arcanjos, os Anjos, os Santos e Sábios Mestres Ascensos que são os Filhos de Deus já Ascensos na Luz, e unidos ao Espírito do Deus vivente e que formam os exércitos do Senhor, e também os 144.000 seres de Vênus que se juntaram ao amado Sanat Kumara para libertar a terra das trevas.

Fazem também parte da Grande Fraternidade Branca, chelas dos Mestres Ascensos que não atingiram a ascensão, indivíduos que lutam para ajudar a evolução das almas da Terra a encontrarem o caminho da luz.

O objetivo desta fraternidade é manter acesa a chama da sabedoria, do amor e do poder de Deus na Terra, a Chama Trina. Ensinando ao discípulo os ensinamentos esotéricos dos Mestres Ascensos, um estudo sério sobre os mistérios do nosso planeta e do universo que nos cerca. É o estudo dos mistérios de Deus. É uma ciência para aqueles que "estão prontos" para recebê-la, os que amam a verdade, os místicos, aqueles que anseiam uma aproximação maior com o Criador. Esta é a hora destes ensinamentos serem compreendidos por muitos, a grande hora do conhecimento quando muitos estão preparados para recebê-lo.

http://www.grandefraternidadebranca.com.br/gfb2.htm

                         

          A Chama Violeta 

 

                         1- A Lei da Misericórdia

    A harmonia do nosso Universo é regido basicamente por 3 Grandes Leis, a saber: a Lei de Causa e Efeito; a Lei da Evolução; e a Lei da Misericórdia.

    A Lei de Causa e Efeito, também conhecida como Lei do Carma, estabelece que tudo que é lançado ao Universo retorna, cedo ou tarde, ao expedidor. Em outras palavras, tudo que semeamos devemos colher. A energia qualificada e irradiada, seja boa ou má, conhece seu gerador e a ele retorna, com o objetivo de ser liberada, enriquecida por energias semelhantes que encontra em seu trajeto. É por isto que se diz: "quem semeia vento colhe tempestade" e, podemos acrescentar, quem espalha a boa vontade alcança a paz. É com base nesta Lei que devemos entender que nossos atos e omissões, bem como pensamentos, sentimentos e palavras, decorrentes de nosso caráter, são os reais responsáveis por nosso destino ou "sorte".

    A Lei da Evolução se sobrepõe à de Causa e Efeito estabelecendo que, a cada ciclo de retorno, a consciência deve subir um degrau na escada evolutiva. Caso contrário, permaneceríamos estagnados, presos aos ciclos de ação e reação. Se visualizarmos a Lei do Carma como um círculo fechado, como se tudo retornasse ao ponto de partida, certamente que a Lei da Evolução deve ser representada por uma espiral ascendente. Isto significa que esta Lei abre o círculo de retorno para que possamos nos desvencilhar da reação de nossos próprios erros passados e avançar na escada evolutiva. Mas, para que tal aconteça, é necessário avançar com o firme propósito de não mais cometer os mesmos erros.

    A Lei da Misericórdia é a verdadeira Lei de Deus. Misericórdia significa receber muito além do que merecemos. É a Lei do Perdão. Por ela, podemos nos libertar dos ciclos de ação e reação e, até mesmo, da morosidade dos degraus evolutivos, avançando celeremente em direção à consciência mais elevada de nosso ser e alcançar a definitiva liberdade. É aqui que age a Chama Violeta.

    O Fogo Violeta é a própria ação da Lei da Misericórdia e do Perdão. Trata-se de um instrumento divino que foi usado por todos Aqueles que alcançaram a Vitoriosa Conclusão na Luz de Deus que nunca falha e se tornaram Mestres Ascensionados.

    É esta poderosa ferramenta – a Chama Violeta – que nos é gentilmente oferecida pelo Mestre Ascensionado Saint Germain para que, trabalhando em estreita cooperação, possamos auxiliar no estabelecimento da definitiva Idade de Ouro para a Terra e seus habitantes. Por que não nos agarrarmos a esta maravilhosa oportunidade?

    Exercício: Visualizar a pessoa ou pessoas com quem estamos em atrito, desarmonia ou desacordo, envoltas numa purificadora fogueira de Chama Violeta e afirmar por três vezes, silenciosa ou audivelmente, EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo erro que cometi consciente ou inconscientemente, nesta ou em vidas passadas. Para terminar: EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros da humanidade.

    A Força Transformadora do Raio Violeta

Energia Eletrônica - Substância de Luz

    A iniciada Era de Aquário é a era do espírito. Isto já é nitidamente notado em todos os planos. Tudo, tanto nas coisas materiais como nas espirituais, caracteriza-se pela transformação.
    Nosso sistema solar, que circula em volta de um Sol Central, aproxima-se dele e, como conseqüência, chega a uma vibração mais elevada. Das alturas Cósmicas fluem para a Terra energias e forças que aceleram todos os acontecimentos da vida deste planeta e os conduzem a uma vibração superior. Emanações de vida que se esforçam para crescer e que estão dispostas a aprender podem receber estas novas energias e usá-las sensatamente.
    Esta energia espiritual - a energia primeva - é Luz, não somente aquela Luz que é visível aos olhos físicos, porém uma Luz das regiões espirituais, a qual o grande físico Isaac Newton já conhecia quando diferenciou dois tipos de luz: uma que corresponde à luz no sentido comum e outra que não é diretamente perceptível e é portadora do Espírito.
    Esta energia espiritual ou eletrônica perpassa todos os seres. Ela sempre flui através de nós e é qualificada com nossos pensamentos e sentimentos.

 

A Irradiação Violeta

Um dos sete Raios é o Violeta. Ele contém a purificação, transmutação e liberdade, também compaixão, apelo e ritual. Seus dirigentes são Mestre Saint Germain, Arcanjo Ezequiel e seus complementos, a Santa Ametista, o Mestre Kamakura, a Mestra da Graça e Misericórdia Kwan Yin. e o grande Elohim Arcturus. O uso do Fogo Violeta, Irradiação Violeta foi dado aos homens para eliminar as situações caóticas na Terra.

    Os Mestres nos dizem: para nós não é possível descrever em palavras a Força do Fogo Violeta.

    Se pudésseis ver o que acontece quando acionais estas forças, não deixaríeis de utilizá-las. É uma ação muito abençoada, e muitos ajudantes aumentam suas forças ao se associarem a vós. Através dos vossos apelos, esta Chama purificadora é colocada em movimento. Pensai sobre o que podeis realizar se o fizerdes freqüentemente. O uso do Fogo Violeta é de elevada eficácia. Ele contém a força da purificação, da transmutação e da cura. Assim, a Chama Violeta é uma energia que, através do uso diário, quando carregada com a força do SENTIMENTO, não falha em seu efeito.

    Todo aluno deveria se envolver, todas as manhãs, durante sua meditação, na Chama Violeta que protege e purifica. Isto pode acontecer da seguinte maneira: "mantende-vos em calma e harmonia. Primeiro refleti sobre a Presença Divina dentro de vós e visualizai uma Chama Violeta. Colocai-vos dentro dessa Chama e deixai-vos transpassar por sua energia que purifica, cura e constrói. Entregai-vos totalmente a este sentimento. Senti a energia perpassar todas as partes do corpo até cada célula. Concentrai-vos nos órgãos doentes e fracos e iluminai-os. A Luz Violeta é uma força curadora e tem influência sobre os corpos sutis. Nesta área realiza-se a cura que se transporta para o corpo físico. Todas as causas estão no corpo etérico porque toda força vital de lá flui ao corpo físico". A utilização do Fogo Violeta é diversificada. Podeis envolver tudo e todos nesta Luz Violeta que cura e constrói. Quando vos envolverdes todas as manhãs no Raio Violeta, lembrai-vos, freqüentemente, durante o dia, deste campo de força e dai-lhe um novo impulso. Assim ficareis mais protegidos e qualquer infelicidade ou desarmonia será mantida longe de vós.

A Força Do Raio Violeta

    Tendes totalmente a capacidade de aperfeiçoar vossa própria energia de vida. Vossos amigos da Luz e vossos professores têm este desejo. Então, aceitai todas as possibilidades que nós vos mostramos, para transformar vossas próprias vidas numa expressão perfeita e feliz, para deixar iluminar vossas forças internas e, através disso, também melhorar vosso mundo. O Raio Violeta que empregais tão intensamente é o melhor meio que foi colocado em vossas mãos a fim de dissolver vossos próprios defeitos e aproximar-vos da perfeição. Ano a ano este conhecimento se toma acessível para os alunos da Luz e, cada vez mais, um número maior deles aprende a lidar com esta Chama. Existem grupos de alunos no mundo inteiro que têm conhecimento sobre as Forças do Fogo Violeta. E vós, queridos amigos, que há muito tempo palmilhais este caminho da Luz deveríeis ocupar-vos, ainda mais intensamente, com as forças purificadoras. Direcionai as forças para todas as situações no momento em que escutardes algo negativo. Não deixeis que isto penetre em vós, purificai imediatamente estas energias dissonantes. Assim, a escuridão no mundo não poderá mais propagar-se. É um grande mal que tantas pessoas se envolvam com os acontecimentos negativos, gravem tudo dentro de si, falem e pensem muito sobre isto e, assim, aumentem mais a escuridão. Colocai de lado este hábito das pessoas, meus amigos, ele vos conduz para baixo, e a Luz que adquiris durante vossas horas de meditação é desse modo diminuída.
    O Raio Violeta foi dado para os homens nesta época a fim de neutralizar o mal. É a grande possibilidade para dissolver o acumulado carma negativo das pessoas e libertar o mundo da escuridão. Esta grande possibilidade nunca esteve à disposição dos alunos iniciantes, nos tempos antigos. Mas, nesta época de vibração crescente, quando muitas pessoas despertam e a Era do Espírito tem início na Terra, é necessário utilizar as forças purificadoras intensivamente, a fim de que o progresso, pelo qual todo o Sistema Solar vai passar, encontre a humanidade devidamente preparada.

 

 Alguns aspectos da Chama Violeta
1- A Lei da Misericórdia
    A harmonia do nosso Universo é regido basicamente por 3 Grandes Leis, a saber: a Lei de Causa e Efeito; a Lei da Evolução; e a Lei da Misericórdia.
    A Lei de Causa e Efeito, também conhecida como Lei do Carma, estabelece que tudo que é lançado ao Universo retorna, cedo ou tarde, ao expedidor. Em outras palavras, tudo que semeamos devemos colher. A energia qualificada e irradiada, seja boa ou má, conhece seu gerador e a ele retorna, com o objetivo de ser liberada, enriquecida por energias semelhantes que encontra em seu trajeto. É por isto que se diz: "quem semeia vento colhe tempestade" e, podemos acrescentar, quem espalha a boa vontade alcança a paz. É com base nesta Lei que devemos entender que nossos atos e omissões, bem como pensamentos, sentimentos e palavras, decorrentes de nosso caráter, são os reais responsáveis por nosso destino ou "sorte".
    A Lei da Evolução se sobrepõe à de Causa e Efeito estabelecendo que, a cada ciclo de retorno, a consciência deve subir um degrau na escada evolutiva. Caso contrário, permaneceríamos estagnados, presos aos ciclos de ação e reação. Se visualizarmos a Lei do Carma como um círculo fechado, como se tudo retornasse ao ponto de partida, certamente que a Lei da Evolução deve ser representada por uma espiral ascendente. Isto significa que esta Lei abre o círculo de retorno para que possamos nos desvencilhar da reação de nossos próprios erros passados e avançar na escada evolutiva. Mas, para que tal aconteça, é necessário avançar com o firme propósito de não mais cometer os mesmos erros.
    A Lei da Misericórdia é a verdadeira Lei de Deus. Misericórdia significa receber muito além do que merecemos. É a Lei do Perdão. Por ela, podemos nos libertar dos ciclos de ação e reação e, até mesmo, da morosidade dos degraus evolutivos, avançando celeremente em direção à consciência mais elevada de nosso ser e alcançar a definitiva liberdade. É aqui que age a Chama Violeta.
    O Fogo Violeta é a própria ação da Lei da Misericórdia e do Perdão. Trata-se de um instrumento divino que foi usado por todos Aqueles que alcançaram a Vitoriosa Conclusão na Luz de Deus que nunca falha e se tornaram Mestres Ascensionados.
    É esta poderosa ferramenta – a Chama Violeta – que nos é gentilmente oferecida pelo Mestre Ascensionado Saint Germain para que, trabalhando em estreita cooperação, possamos auxiliar no estabelecimento da definitiva Idade de Ouro para a Terra e seus habitantes. Por que não nos agarrarmos a esta maravilhosa oportunidade?

    Exercício: Visualizar a pessoa ou pessoas com quem estamos em atrito, desarmonia ou desacordo, envoltas numa purificadora fogueira de Chama Violeta e afirmar por três vezes, silenciosa ou audivelmente, EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo erro que cometi consciente ou inconscientemente, nesta ou em vidas passadas. Para terminar: EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros da humanidade.

***


2- Alquimia e Transmutação

 

                        
    A busca de todo alquimista é a chamada "pedra filosofal", um instrumento ou dispositivo capaz de transformar metais inferiores em metais superiores, por exemplo, chumbo em ouro. A verdadeira alquimia, contudo, trabalha no sentido de transmutar as baixas tendências do homem inferior nas nobres qualidades do homem superior, isto é, combater os vícios e desenvolver as virtudes.
    Isto normalmente é alcançado por uma busca incessante e por uma disciplina rigorosa. Vale aqui a máxima que diz: "o preço da liberdade é a vigilância", ou seja, estar atento para que a prisão imposta pelos vícios não prevaleça.
    Durante séculos e por encarnações seguidas, o Mestre Saint Germain, o Mago da Aura Violeta, esteve entre nós praticando e ensinando a alquimia, a magia da transmutação. Nos tempos atuais, já como Mestre Ascensionado e Chohan do Sétimo Raio, encarregado da Dispensação da Nova Era, Saint Germain se esforça em transformar a Terra, um planeta denso envolto em trevas, na Sagrada Estrela da Liberdade. Para isto, Ele conta com o apoio e auxílio da Grande Fraternidade Branca, juntamente com Seus discípulos, e com um poderoso instrumento de transmutação: a Chama Violeta.
    Quando estudamos o espectro da luz, aprendemos que a luz original é composta por vários raios coloridos de diferentes freqüências vibratórias. No espectro da luz visível, a que é percebida pela visão humana, estes raios podem ser contemplados no maravilhoso fenômeno do arco-íris. Entre eles, a luz violeta é a de mais alta freqüência vibratória. Por isto, ela acelera a vibração de tudo com que entra em contato.
    Este é o princípio alquímico da Chama Violeta: acelerar a vibração dos elétrons de todas as substâncias a tal ponto de produzir a transformação da matéria densa em substância luminosa, a transmutação das trevas em luz. Quando aplicada numa situação ou mesmo num objeto, a Chama Violeta penetra nos interstícios atômicos, queimando e consumindo as substâncias negras e pesadas ali presentes, assim permitindo que os elétrons e os átomos passem a vibrar mais acelerados, provocando uma verdadeira transmutação.
    Após a passagem da Chama Violeta, as substâncias e as situações não são mais as mesmas. Transmutando trevas em Luz, a Chama Violeta se assemelha à sonhada "pedra filosofal" dos antigos alquimistas.

***
                           
  A seguir, estão reproduzidos alguns trechos do livro do Mestre Ascensionado Saint Germain, intitulado "A Força Transformadora do Fogo Violeta", traduzido e publicado no Brasil pela Ponte Berlim-Brasília, copyright © Die Brücke Zur Freiheit e.v.


A Força Transformadora do Raio Violeta

Energia Eletrônica - Substância de Luz

    A iniciada Era de Aquário é a era do espírito. Isto já é nitidamente notado em todos os planos. Tudo, tanto nas coisas materiais como nas espirituais, caracteriza-se pela transformação.
    Nosso sistema solar, que circula em volta de um Sol Central, aproxima-se dele e, como conseqüência, chega a uma vibração mais elevada. Das alturas Cósmicas fluem para a Terra energias e forças que aceleram todos os acontecimentos da vida deste planeta e os conduzem a uma vibração superior. Emanações de vida que se esforçam para crescer e que estão dispostas a aprender podem receber estas novas energias e usá-las sensatamente.
    Esta energia espiritual - a energia primeva - é Luz, não somente aquela Luz que é visível aos olhos físicos, porém uma Luz das regiões espirituais, a qual o grande físico Isaac Newton já conhecia quando diferenciou dois tipos de luz: uma que corresponde à luz no sentido comum e outra que não é diretamente perceptível e é portadora do Espírito.
    Esta energia espiritual ou eletrônica perpassa todos os seres. Ela sempre flui através de nós e é qualificada com nossos pensamentos e sentimentos.
 

Aonde Dirigimos A Nossa Atenção, Lá Estaremos!

    Cada pensamento e sentimento que emitimos comunica, primeiro ao nosso corpo, sua vibração, para depois deixá-lo modelado e equipado com o modelo especial da emanação de vida. Estes modelos se diferenciam, como cristais de neve, em cada pessoa.

Então, Nós Temos Que Considerar Dois Pontos:

A energia eletrônica ou substância de Luz que cada pessoa carrega.

A força criativa de cada emanação de vida, com a qual ela dá forma a esta energia.

    Quem já pensou sobre isto? Que seus próprios pensamentos, planos e, naturalmente, também suas obras e atos, constroem uma rede com muitas ramificações e emaranhados cármicos, que afetam todas as pessoas com as quais ele tem contato?
    Formas de pensamento, às vezes, têm uma vida longa e, de acordo com a Lei do Carma, a Lei da causa e efeito, estas formas de pensamento precisam ser libertadas ou transmutadas. Nós percebemos em nós mesmos e nas situações sobre a Terra, que tudo fica estimulado e acelerado, tanto o bem como também o mal. O tempo atual, que nossa alma escolheu para nossa encarnação, está preenchido pela agitação deste despertar para uma nova vibração, para a época do progresso, da intensificação e da liberdade. Nós humanos, assim como toda a vida, fazemos parte da criação com a qual formamos uma unidade inseparável. A substância de Luz Divina envolve e penetra tudo. É tudo. É a vida dentro de cada criatura.
 

Os Raios Cósmicos

    A Luz Cósmica Primeva é reduzida através dos enormes sóis que funcionam como estações transformadoras. Exatamente igual à nossa Luz solar que se refrata em sete cores do arco-íris ao passar por um prisma, a Luz Cósmica divide-se em sete Raios principais, na sua descida através dos grandes sóis, que ficam situados nos centros das nebulosas espiraladas, até os sóis com seus planetas. Estes sete Raios alimentam toda a vida com suas forças e características puras e divinas. O conhecimento e a utilização dos Raios Cósmicos são as mais importantes ferramentas para o trabalho do Ser, na transmutação das situações negativas na Terra e pela sua própria purificação e aperfeiçoamento. Esta sabedoria original sobre os Raios Cósmicos existe desde os primórdios dos tempos. Ela ficou guardada em locais misteriosos e a sua utilização era permitida somente aos iniciados.
    Nosso planeta está alçado por uma vibração mais elevada. Por causa disso, há aproximadamente 60 anos, esta sabedoria sobre a Hierarquia Espiritual foi liberada para facilitar, a todos os seres e a toda vida da Terra, um passo para uma consciência superior.
 

A Irradiação Violeta



    Um dos sete Raios é o Violeta. Ele contém a purificação, transmutação e liberdade, também compaixão, apelo e ritual. Seus dirigentes são Mestre Saint Germain, Arcanjo Ezequiel e seus complementos, a Santa Ametista, o Mestre Kamakura, a Mestra da Graça e Misericórdia Kwan Yin. e o grande Elohim Arcturus. O uso do Fogo Violeta, Irradiação Violeta foi dado aos homens para eliminar as situações caóticas na Terra.
    Os Mestres nos dizem: para nós não é possível descrever em palavras a Força do Fogo Violeta.
    Se pudésseis ver o que acontece quando acionais estas forças, não deixaríeis de utilizá-las. É uma ação muito abençoada, e muitos ajudantes aumentam suas forças ao se associarem a vós. Através dos vossos apelos, esta Chama purificadora é colocada em movimento. Pensai sobre o que podeis realizar se o fizerdes freqüentemente. O uso do Fogo Violeta é de elevada eficácia. Ele contém a força da purificação, da transmutação e da cura. Assim, a Chama Violeta é uma energia que, através do uso diário, quando carregada com a força do SENTIMENTO, não falha em seu efeito.
    Todo aluno deveria se envolver, todas as manhãs, durante sua meditação, na Chama Violeta que protege e purifica. Isto pode acontecer da seguinte maneira: "mantende-vos em calma e harmonia. Primeiro refleti sobre a Presença Divina dentro de vós e visualizai uma Chama Violeta. Colocai-vos dentro dessa Chama e deixai-vos transpassar por sua energia que purifica, cura e constrói. Entregai-vos totalmente a este sentimento. Senti a energia perpassar todas as partes do corpo até cada célula. Concentrai-vos nos órgãos doentes e fracos e iluminai-os. A Luz Violeta é uma força curadora e tem influência sobre os corpos sutis. Nesta área realiza-se a cura que se transporta para o corpo físico. Todas as causas estão no corpo etérico porque toda força vital de lá flui ao corpo físico". A utilização do Fogo Violeta é diversificada. Podeis envolver tudo e todos nesta Luz Violeta que cura e constrói. Quando vos envolverdes todas as manhãs no Raio Violeta, lembrai-vos, freqüentemente, durante o dia, deste campo de força e dai-lhe um novo impulso. Assim ficareis mais protegidos e qualquer infelicidade ou desarmonia será mantida longe de vós.
 

Sois Criadores Do Vosso Mundo!

    Todo pensamento e todo sentimento voltam, pela Lei do Carma, ao seu emissor. Mestre Confúcio foi muito preciso, quando nos disse certa vez: "através de vossa existência podeis reconhecer a própria história da criação e a responsabilidade por ela está nas mãos de cada um. E ainda: formas-pensamento às vezes perduram muito tempo, elas se prendem a vibrações semelhantes e pressionam as pessoas que estão receptivas a elas. Também, neste caso, tereis urna culpa cármica. Assim, na maioria das vezes, inconscientemente, se forma uma relação com pessoas que nem conheceis e portanto, algum dia, o equilíbrio terá que ser restabelecido. Em vossas vidas existem destas relações. Por causa disso, às vezes, aborrecimentos pequenos chegam a vossa vida através de outras pessoas, causando até uma grande influência em vosso destino".
    Também aqui funciona a força da purificação e transmutação, ela é o meio para o equilíbrio de vossas energias. Usai-a, meus amigos, para libertar-vos de todas essas relações, que de outra maneira teriam de ser equilibradas de modo doloroso.
    A Chama Violeta transmutadora foi liberada para a humanidade e vai acelerar todos os processos da purificação quando for ainda mais conhecida.
    Nós precisamos divulgar a grande sabedoria da Lei Cósmica, que um pensamento carregado de uma Força vigorosa cria, imediatamente, uma forma que também poderá ser dissolvida.
    Vós, no entanto, não tínheis conhecimento de tais possibilidades até agora. A relação com a origem divina se perdeu, e assim os homens precisaram aprender de uma maneira dolorosa a considerar melhor as leis da vida. Somente agora, que a vibração em elevação traz as conseqüências negativas das causas anteriores de volta para os homens, a Lei Cósmica previu que cada um pode organizar seu mundo e com ajuda das forças transmutadoras do Fogo Violeta eliminar causas negativas. Agora, tendes conhecimento destas possibilidades. O que fareis com isso? Vossa vida está livre de sombras e desarmonias? Não será o trabalho com as forças da Luz ainda insuficiente?
    Meus amigos, a entrada consciente na Energia do Fogo Violeta irá ajudar-vos a eliminar todo o mal que vos atinge! Deixai-me transmitir-vos a fé nesta poderosa Força. Ela é eficiente e muda as situações se a usardes com suficiente convicção. Toda concentração de energia escura que possa perturbar vosso caminho de Luz pode ser eliminada. Tendes o poder nas vossas próprias mãos, meus amigos: Usai-o com bastante persistência e o sucesso não poderá faltar!
 

Perdão

    Um ponto importante é o perdão. Em especial as causas profundas estão freqüentemente ligadas a pessoas com as quais ainda tendes. algo a resgatar. Liberai isso! Do contrário vossos corpos não poderão ser saudáveis. Vós eliminais as causas externas quando mostrais Amor e tolerância para com todas as pessoas com as quais tendes desavenças. Um ponto importante para o processo de cura.
    Tendes em vossas mãos os remédios. Deixai-os ser eficazes. Trabalhai com eles e também permiti que atuem as forças da natureza que estão dentro de todos os remédios à vossa disposição. Mas, primeiro, eliminai as causas das vossas doenças! A natureza tomou providência e pode curar com todos os meios puros de que dispõe. Assim, tendes a combinação perfeita para manter vossos corpos puros e saudáveis. Utilizai-a!! A ingestão de um remédio pressupõe que o corpo que o recebe pode processá-lo. Mas uma condição importante é que os motivos que causaram a doença sejam eliminados. A minoria dos homens pensa sobre isso quando procura ajuda através dos remédios. Vós, alunos da Luz, que vos ocupais com os motivos que causam todas as imperfeições do mundo, percebeis que também dentro de vós carregais estas causas, e que não deveríeis ficar surpresos quando doenças também sobrecarregarem vossos corpos. As causas disso estão enterradas profundamente, mesmo assim elas perturbam o processo de harmonia em vossos corpos.
    Tendes o meio para eliminar estas causas: é a Força purificadora do Fogo Violeta. Exatamente como acontece com todo remédio natural que normalmente tem efeito lento e cuidadoso, também acontece com o Fogo Violeta. Quando as causas são profundas e antigas demora muito tempo, até que um efeito surja. Então não desanimeis, queridos amigos, quando doenças ainda ocorrerem. Não existe um meio melhor do que a Força do Fogo Sagrado, em toda forma que conheceis: a Força purificadora do Fogo Violeta, a Luz calmante de Cristo, a Chama Verde Curadora, a Chama da Purificação e também todas as outras Forças.
 

         A Força Do Raio Violeta

        

    Tendes totalmente a capacidade de aperfeiçoar vossa própria energia de vida. Vossos amigos da Luz e vossos professores têm este desejo. Então, aceitai todas as possibilidades que nós vos mostramos, para transformar vossas próprias vidas numa expressão perfeita e feliz, para deixar iluminar vossas forças internas e, através disso, também melhorar vosso mundo. O Raio Violeta que empregais tão intensamente é o melhor meio que foi colocado em vossas mãos a fim de dissolver vossos próprios defeitos e aproximar-vos da perfeição. Ano a ano este conhecimento se toma acessível para os alunos da Luz e, cada vez mais, um número maior deles aprende a lidar com esta Chama. Existem grupos de alunos no mundo inteiro que têm conhecimento sobre as Forças do Fogo Violeta. E vós, queridos amigos, que há muito tempo palmilhais este caminho da Luz deveríeis ocupar-vos, ainda mais intensamente, com as forças purificadoras. Direcionai as forças para todas as situações no momento em que escutardes algo negativo. Não deixeis que isto penetre em vós, purificai imediatamente estas energias dissonantes. Assim, a escuridão no mundo não poderá mais propagar-se. É um grande mal que tantas pessoas se envolvam com os acontecimentos negativos, gravem tudo dentro de si, falem e pensem muito sobre isto e, assim, aumentem mais a escuridão. Colocai de lado este hábito das pessoas, meus amigos, ele vos conduz para baixo, e a Luz que adquiris durante vossas horas de meditação é desse modo diminuída.
    O Raio Violeta foi dado para os homens nesta época a fim de neutralizar o mal. É a grande possibilidade para dissolver o acumulado carma negativo das pessoas e libertar o mundo da escuridão. Esta grande possibilidade nunca esteve à disposição dos alunos iniciantes, nos tempos antigos. Mas, nesta época de vibração crescente, quando muitas pessoas despertam e a Era do Espírito tem início na Terra, é necessário utilizar as forças purificadoras intensivamente, a fim de que o progresso, pelo qual todo o Sistema Solar vai passar, encontre a humanidade devidamente preparada.
 

Regeneração Através Da Luz

    Para dissolver a energia negativa freqüentemente concentrada, é necessária uma forte irradiação transmutadora. Os próprios homens que causaram todas as coisas negativas, que estão vindo à tona, precisam providenciar para que elas sejam eliminadas.
    Todo mundo, sem exceção, contribuiu para que a Terra se tornasse da maneira em que hoje se apresenta. É uma Graça Divina que a Lei Cósmica da purificação, com a Chama Violeta, tenha sido dada aos homens. Ela é o meio para libertar a humanidade de todos os problemas causados por ela própria. Pela própria força da humanidade ainda demoraria milênios, até que ela eliminasse tudo isso, através da própria vivência. Assim, nós vos damos um conselho suficientemente enérgico: o de empregar a Purificadora Energia Divina, com toda intensidade, tanto quanto possível. Para escrever isso em vossos corações com letras ardentes, sempre voltam vossos amigos e querem fazer a parte deles, a fim de que os alunos possam eliminar as próprias criações erradas tão rápido quanto possível.
    A seriedade da atual situação no mundo requer que o esforço seja redobrado, para se conseguir urna purificação. Através da vibração acelerada o retorno do mal é mais rápido. Esforços maiores são necessários para eliminar tudo isso. Podeis enviar o Fogo Violeta para todos os pontos críticos da Terra onde clamem e crescem conflitos, discórdia e desarmonia. Podeis enviá-lo a reuniões políticas importantes, onde o Plano Divino deve ser revelado, para o bem estar dos homens e do planeta Terra. Podeis enviá-lo aos reinos da natureza, reino animal e a toda parte onde devem acontecer atos construtivos e a desgraça possa ser evitada. Podeis utilizá-lo para vos libertar das sombras e cicatrizes desta e de encarnações passadas. Estais contentes de viver em corpos que envelhecem? No mundo terreno e material tudo está sujeito à decadência. Os médicos dizem que o processo de envelhecimento começa aos 25 anos. Nossos amigos dos reinos iluminados nos dizem que o processo de envelhecimento começa com a primeira palavra, pensamento ou sentimento negativo. Isso significa que formas puras tomam-se impuras, desagregam-se e desfazem-se c com o tempo. Casas não duram para sempre, assim também acontece com os corpos humanos.
    Quando os quatro corpos inferiores estiverem puros e livres de todas as sombras e limitações, quando os elétrons vibrarem mais rápido, a vida poderá ser praticamente eterna. O Fogo Violeta purificador atua nos corpos sutis como urna borracha num pedaço de papel.

Nossos Amigos Da Luz Nos Mostram O Caminho

    Vossa natureza verdadeira, vosso Eu Superior, é harmonioso, cheio de paz, confiante e feliz. Quando ele é convidado a atuar através dos vossos quatro corpos inferiores começa a controlar vossos sentimentos, pensamentos, palavras e atos e erguê-los acima dos níveis de dissonância. Este ato acelera as vibrações dos elétrons nestes corpos que, assim, podem se livrar das substâncias das sombras e da dissonância que ficou impregnada nos elétrons. Depois, o Fogo Violeta transforma a dissonância quando vós apelais por ele conscientemente e com ritmo. Assim, vos tornais "vivos", e não "mortos", como está escrito na Bíblia. (Isto é simbólico referindo-se às vibrações dos corpos inferiores). O objetivo de toda pessoa é a ascensão consciente, a elevação de todas as energias à Luz. A Força Cósmica que tudo penetra, que alimenta e preserva a vida terrena, ainda hoje é conhecida como Espírito Santo. Esta antiga palavra é também cara aos nossos corações e deveria ser continuamente usada. A Luz pura que tudo preenche - Substância Divina - é a força vital em cada ser humano. Assim, imaginai que todas as células dos vossos corpos se recarregam através dela e que ela, permanentemente, cuida da renovação das substâncias.
    Portanto, não deveria acontecer nenhum processo de envelhecimento, já que as energias da Luz sempre cuidam da regeneração. Porém, acontece que só recebeis uma pequena porção das mesmas. A razão são as impurezas no vosso mundo e a falta de atenção suficiente. Se vos esforçardes e pensardes nestas Forças Cósmicas puras, então isto vai se manifestar, passo a passo, nos vossos corpos inferiores.
    Ireis receber uma força vital mais poderosa e vossos corpos não ficarão mais cansados e doentes, mas cheios de Energia que mantém cada célula em ordem e em plena força de juventude. Isto não é urna bela perspectiva para vós e para vossa existência?
    Meus alunos da Luz, sabeis como agir com as forças vitais, a fim de que elas vos sirvam em abundância. Não quereis tentar novamente? Afastai o que vos perturba e deprime, o que atrai e vos liga às forças negativas. Em vez disso, elevai vossa consciência e recebei tudo o que vos pertence e que flui constantemente - não só para vós, mas para tudo que vive.
    Tudo o que possuís em forças de Luz, pode ressurgir aqui e agora. Esta sabedoria encontra-se em vós desde o inicio dos tempos. Surgistes da Fonte da Vida para acumular todas as experiências do mundo material. Mas, este mundo material não é vosso verdadeiro mundo. Vós vos revestistes com esta matéria, viveis nela, porém sois Luz. Fazeis parte das poderosas Forças Cósmicas Universais que não são atingidas pelas sombras, e são eternamente poderosas e luminosas. Entendei isso, meus amigos, e permanecereis acima da matéria, acima de todas as sombras e limitações. Com a Força da Luz podeis realizar tudo. O Cristo em vós deve reinar novamente. Forças poderosas flutuam em volta da Terra. Elas perpassam cada átomo. A matéria está iluminada e, conseqüentemente, a vossa vestimenta física. Deixai reinar estas forças divinas em vós, e em vosso mundo! Elas são responsáveis pela libertação de tudo o que não pertença à Luz.
    O objetivo de vossa vida terrena é a ressurreição de vossos Divinos poderes. Então, continuai com o auxilio dos vossos amigos que vos ajudarão a conhecer e palmilhar o vosso caminho. Quando sentirdes isso no âmago de vossos corações não existirá mais uma força externa que vos possa dominar,

Isso significa vida!

    Na limitação de vossos corpos físicos esquecestes o que é a verdadeira vida. Reaprendei sobre a existência de vossos poderes e eles vos servirão. Nós olhamos a vossa Luz interna e somente a Luz. Nós a vemos crescer, compenetrai-vos disso. Vede a Luz de Cristo no coração do vosso próximo. Este é o Verdadeiro Ser e não a forma externa.
    E então permanecei abrigados nesta pureza e não vos enfraqueçais através de pensamentos negativos e palavras impensadas. Libertai-vos das garras da matéria e sede livres.
    Permiti a ajuda das purificadoras, libertadoras e transmutadoras correntes do Fogo Violeta para livrar-vos das sombras aderentes e desarmonias. Elas agora se encontram disponíveis através do Grande Mestre Ascensionado Saint Germain.
 
                                     

                                                      Decreto Luz Violeta:

EU SOU um ser de Luz Violeta

EU SOU o Amor que DEUS deseja

 

*****************

Decreto Chama Violeta

EU SOU um ser de Fogo Violeta

EU SOU a Pureza que DEUS deseja

 

*****************

Decreto Proteção para os Filhos Ausentes

Luz fulgurante da chama violeta

ilumine agora cada um de meus filhos

envolva-os em sua luz violeta

envolva tudo em torno deles

transmuta todas as energias negativas em positivas

garanta o retorno ao meu lar em segurança

 

*****************

Decreto Eu Sou a Chama Violeta

EU SOU a Chama Violeta

Atuando agora em mim

EU SOU a Chama Violeta

Só me submeto à Luz

EU SOU a Chama Violeta

Magnífico Poder Cósmico

EU SOU a Luz de Deus brilhando a toda a hora

EU SOU a Chama Violeta radiante como um sol

EU SOU o sagrado poder de Deus que a todos vai libertando

 

 navegantes da luz